Pesquisar

Coleta de lixo mais eficiente
02/02/2016

Lixo público coletado com maior capacidade de armazenamento, mais higiene, mais segurança e praticidade e com visual muito superior aos atuais sistemas: “Lixeiras SOTKON SP + LIMPA”, já implantadas em Paulínia - SP.
 
Na última Audiência Pública na Prefeitura Municipal de Sorocaba, do dia 01.02.2016, que abordou as providências no aprimoramento das propostas para os novos Códigos para o município de Sorocaba, SP, de Obras, Postura e Arruamentos, as arquitetas que representavam o Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB, Núcleo Sorocaba, comentaram e sugeriram a respeito da possibilidade da prefeitura incluir para seus projetos futuros o estudo do uso desse novo sistema para coleta do lixo público em nossa cidade.
 
Conforme as próprias arquitetas comentam, concordamos que, no estágio atual para esses novos códigos, tentar incluir tal providência como imediata é realmente algo próximo de um “sonho”. Entretanto, fica a sugestão: já inserir essa providência nos novos códigos, na condição de meta futura.

 
Realmente, é uma importante e oportuna sugestão, que proporcionará um grande avanço nesse nem sempre “simpático” serviço público! Por meio do filme a seguir exibido, que as mesmas arquitetas disponibilizaram, conheça o sistema sugerido.

Depois, conheça também outro sistema, mais avançado, usando o link: 
http://www.defendasorocaba.com.br/noticia/84-desaparecimento-da-coleta-de-lixo
 
IDS






« Voltar