Pesquisar

Caterina Reze foi premiada em Dubai
30/12/2015

Reprodução integral de publicação no caderno Mais Cruzeiro, da edição de 29.12.2015 do Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba e região.

Em 2015, a artista plástica Caterina Reze participou da exposição Brazilian Art Exhibition, em Dubai. Com curadoria de Eric Landmayer, a exposição rendeu o prêmio de melhor obra à sorocabana, escolhido pelo público que visitou a mostra. "Foi muito gratificante. Ser escolhida pelo público demonstra que a minha pintura transmite algo de prazeroso", declarou Caterina.
 
A exposição de Dubai não foi o único destaque internacional da artista plástica este ano. Em setembro, ela expôs mais dois quadros na Villa La Tesoriera - Biblioteca Musicale Andrea Della Corte, na Itália, a convite de Fabio Luz.
 
Nascida em Roma, a maior emoção é voltar no país de origem com seu trabalho. "É um prazer muito grande. Fico muito realizada em expor na minha terra natal", finalizou. Caterina Reze mora em Sorocaba, onde tem sua própria galeria de arte - Villa Luperca -, que fica na rua Álvaro Teixeira de Souza Leite.


IDS




« Voltar