Pesquisar

Palestra Mário Sérgio Cortella em Sorocaba
25/10/2015

Vagas esgotadas nos primeiros momentos após a liberação para reservas de assentos numerados.

No dia
30 de novembro, segunda feira, às 19:30 h, o Centro Acadêmico Rubino de Oliveira, em parceria com o Grupo Abrão Reze, o Consórcio Volkswagen DISAL e o Instituto Defenda Sorocaba - IDS, estará trazendo a Sorocaba importante palestra do filósofo e professor Mário Sérgio Cortella, com abordagem na “Ética, Indivíduo e Sociedade”.
 
Mário Sérgio Cortella é filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário. Concluída sua graduação obteve mestrado e doutorado em Educação, pela PUC-SP. É professor titular na PUC-SP, no Departamento de Teologia e Ciências da Religião, e de pós-graduação em Educação. É também professor convidado da Fundação Dom Cabral e da Fundação Getúlio Vargas. Ocupou cargo de Secretário Municipal de Educação de São Paulo e foi membro do Conselho Técnico Científico da Educação Básica da CAPES/MEC.
 
A palestra acontecerá no auditório da FADI, na Rua Dra. Ursulina Lopes Torres, 123, Vergueiro, Sorocaba, SP. Dispensando valor monetário, será cobrado na entrada 1 (um) kg de alimento não perecível, destinado à entidade carente.
 
As vagas estavam limitadas à capacidade do auditório - 500 lugares - e foram esgotadas nos primeiros momentos após o site liberar as inscrições.

Importante: o formulário impresso ao fazer a reserva deverá ser apresentado na entrada do evento, juntamente com um documento de identidade e 1 (um) kg de alimento não perecível, que será destinado à entidade carente.

IDS




Sobrepor o mouse nas imagens exibe as legendas. Clicar sobre elas mostra ampliação.




« Voltar