Pesquisar

Renato Gianolla será homenageado
03/09/2015

Renato Gianolla, de Sorocaba, será homenageado com “Medalha do Mérito do Transporte”, em São Paulo.

O diretor-presidente da Urbes - Trânsito e Transportes, Renato Gianolla, será um dos homenageados pela “Medalha do Mérito do Transporte”.

O evento, que acontece na noite desta quarta-feira, 02.09.2015, na nossa capital, é realizado pela Associação Nacional de Empresas do Transporte Urbano - NTU e reconhece o trabalho de pessoas físicas e jurídicas que atuam com sucesso em prol do transporte público de passageiros do Brasil. Gianolla será homenageado na categoria “Especial”. Há também as categorias “Empresário” e “In Memorian”.

Desde que foi criada a medalha, em 1997, já foram homenageadas mais de 170 pessoas entre empresários, engenheiros, advogados, sociólogos, políticos, entre outros profissionais que demostraram dedicação e comprometimento com a mobilidade urbana.

As indicações são feitas pelos membros dos Conselhos Diretor e Fiscal e da Diretoria Executiva. Os membros dos Conselhos de Representantes e do Conselho Federativo podem sugerir nomes para homenagem ao Conselho Diretor. As indicações são aprovadas nas reuniões do Conselho Diretor da NTU por maioria de votos.

IDS




« Voltar