Pesquisar

Sergio Reze eleito presidente da Associação Comercial de Sorocaba
20/03/2018

Segue a íntegra do texto publicado pelo jornalista Djalma Luiz Benette, o popular “Deda”, na tarde de hoje, terça-feira, 20.03.2018.
 
Sergio Reze é eleito o novo presidente da Associação Comercial de Sorocaba
 
Entidade passa a contar com a nova diretoria para o triênio 2018/2021
 
Na eleição realizada na tarde de hoje, terça-feira, dia 20, o empresário Sérgio Reze foi aclamado presidente da Associação Comercial de Sorocaba para o triênio 2018/2021. Em conformidade com o estatuto vigente, Reze assume o cargo que era ocupado por José Alberto Cépil.
 
A Assembleia Geral aconteceu na sede da entidade, já que a instituição, que representa todo segmento comercial de Sorocaba, não registrou inscrição de nenhuma outra chapa, ficando chapa única sem a necessidade de votação.
 
Durante o evento foi apresentado pelo presidente em exercício o balanço das contas da gestão 2015/2018. A posse da nova diretoria será realizada no dia 2 de abril, às 09h00.
 
Além do novo presidente, a nova diretoria será composta por: Luis Gustavo Meiken (vice-presidente), Leila Rovella (1ª secretária), Luiz Issao Kagiyama (2º secretário), Denise Baptistella (1ª tesoureira), Hygor Paulo Duarte da Silva (2º tesoureiro), José Alberto Cépil (Relações Públicas) e Vitor da Silva Cezar (Patrimônio).
 
A diretoria adjunta será composta pelos seguintes membros: Leandro Valle Cussiol, Benedito Carlos Tomba, Oscar Fonseca Vieira Filho, Giane Ferreira Leite, Sérgio Marcondes de Oliveira e Rodolfo Araújo Cunha Júnior.
 
O Conselho Fiscal contará com Luirton Chaves Pappi Filho, Carlos Roberto Soares, Ricardo Pereira Chiaraba, Cleiton Cesar Caldini, Paulo Raimundo dos Santos e Nilton Graziano.
 
Após ser aclamado novo presidente, Sergio Reze fez um breve resumo sobre seus planos de gestão. “Em conjunto com toda diretoria, quero trazer para a Associação Comercial, em especial a todos os associados e empreendedores de Sorocaba, as experiências que tenho para que juntos possamos realizar um belo trabalho em prol ao desenvolvimento do comércio”, destacou.
 
José Alberto Cépil ressaltou que é uma grande satisfação ter um sucessor que vai representar muito bem a Associação Comercial e dar continuidade ao trabalho realizado, além de implantar novas ideias e elevar cada vez mais a Associação em representatividade e credibilidade.
 
O novo presidente
 
Sérgio Antonio Reze é empresário do ramo automobilístico, sócio das concessionárias VW Abrão Reze, VW Cobel, Hyundai e Audi. Foi um dos dirigentes da ASSOBRAV, FENABRAVE e DISAL, e das entidades sociais, Instituto Defenda Sorocaba e Instituto Atlântico.
 
Jornalista Djalma Luiz Benette, o “Deda”.




« Voltar