Pesquisar

Palestra no CIESP
01/06/2016

Sérgio Antonio Reze foi convidado como palestrante na Roda do Aprendizado do CIESP Sorocaba.
 
O empresário falou sobre sua trajetória profissional, empreendedorismo e os desafios do mercado do trabalho, em evento promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores
 
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - CIESP, Regional Sorocaba, promoveu no dia 31 de maio, às 19h30 a Roda do Aprendizado. O evento foi promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Sorocaba e teve como objetivo reunir jovens para abordar assuntos relacionados ao mercado de trabalho e empreendedorismo.
 
O convidado para a Roda do Aprendizado foi Sérgio Antonio Reze, administrador de empresas e empresário, titular das concessionárias VW Abrão Reze e Cobel, também Hyundai e Audi, em Sorocaba. Durante o evento, o empresário falou sobre sua trajetória profissional e respondeu questões sobre empreendedorismo e os desafios do mercado de trabalho.
 
Segundo o coordenador do NJE de Sorocaba, Máximo Antonelli, a Roda do Aprendizado é uma oportunidade para os jovens empreendedores terem contato com outros profissionais e agregarem conhecimento para o futuro. “Conhecer a história e poder interagir com empresários de sucesso é uma ótima oportunidade para o crescimento profissional. A dinâmica deste evento possibilita esta troca de experiências tão importante aos empreendedores”, destacou Máximo.
 
O CIESP Sorocaba fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, Alto da Boa Vista,
com telefone (15) 4009-2900.
 
Sobre o NJE
 
O Núcleo de Jovens Empreendedores - NJE - do CIESP Sorocaba visa formar e capacitar novas lideranças empresariais, assim como incentivar e difundir ações empreendedoras nos diversos setores da economia brasileira. Para atingir esses objetivos, o Núcleo promove reuniões, palestras, visitas a empresas, entidades e órgãos públicos, assim como cursos de formação de liderança e ações de responsabilidade social. “O NJE tem como objetivo contribuir para o fortalecimento da indústria, em especial, os novos empreendedores”, conclui o coordenador do NJE, Máximo Antonelli.


IDS




Sobrepor o mouse nas imagens exibe as legendas. Clicar sobre elas mostra ampliação.




« Voltar